Quem sou eu

Minha foto
Osasco, São Paulo, Brazil
Professora de Artes Visuais em construção. Apaixonada pelo que faço, pois amo trabalhar na educação. Trabalhei como professora de educação infantil e atualmente estou na rede estadual. Sou líder de departamento infantil, na Igreja Bíblica Memorial. Trabalho com crianças há mais de 10 anos, e sei que está é a razão que nos faz acreditar que o mundo tem jeito!!! Vamos semear a boa semente pois os frutos certamente virão!! E que seja a começar por mim...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Atividade do dia do circo

Para fazer esse brinquedo utilizei a parte de cima da garrafa pet, tule, E.V.A., lã colorida, olhinho móvel, isopor ralado e cola quente para fixar as peças.

 As crianças se divertiram muito ao soprarem a cabeça do palhaço e ver o isopor ralado se agitando lá dentro.

Esse é um brinquedo muito interessante, onde as crianças podem aproveitar para usarem a criatividade e contar histórinhas  com esse fantoche de vara.




                                         Fiz esta máscara para as crianças usarem no dia do circo

                                               Vi esta idéia em um dos muitos blogs que visito

Um comentário:

  1. Oi fofa, vim retribuir o carinho. Amei suas artes. Já estou te seguindo pra ficar sempre por dentro. Bjs docinhos

    ResponderExcluir